Com o 'fico' de Jandrei, Chapecoense tem mudanças no time titular

O técnico pode ter problemas para escalar o time titular, mas ainda assim comemorou a permanência do goleiro

A Chapecoense já volta para o Campeonato Brasileiro com o sinal de alerta ligado

0002050328384 img

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense já volta para o Campeonato Brasileiro com o sinal de alerta ligado. O clube está na boca da zona de rebaixamento e entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Bahia na Arena Condá, em Chapecó, precisando vencer para retomar a tranquilidade. O técnico Gilson Kleina pode ter alguns problemas para escalar o time titular nesta 13ª rodada, mas ainda assim pôde comemorar a permanência do goleiro Jandrei.

O jogador quase deixou o futebol brasileiro na semana passada. Com uma proposta da Sampadoria, da Itália, em mãos, a Chapecoense chegou a oficializar a saída do atleta por 2,5 milhões de euros, mas voltou atrás na negociação. O presidente Plínio David De Nes Filho veio a público na última terça-feira para avisar que Jandrei fica em Chapecó pelo menos até o final do ano. A sua permanência foi muito comemorada pela torcida nas redes sociais.

Com o 'fico' de Jandrei, Chapecoense tem mudanças no time titular para pegar o Bahia

Com o ‘fico’ de Jandrei, Chapecoense tem mudanças no time titular para pegar o Bahia

Com o goleiro confirmado, o técnico Gilson Kleina pode se preocupar com outros problemas. O zagueiro Douglas renovou o seu contrato, mas ainda aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID). Por isso, está fora da partida com o Bahia – Luiz Otávio assume a posição. Na frente, o jovem Bruno Silva, de 18 anos, treinou na vaga de Vinícius, que não participou do trabalho. A promessa da categoria de base pode fazer sua estria no profissional.

Brigando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense aparece com 14 pontos somados em 12 jogos. São quatro derrotas, cinco empates e apenas três vitórias na primeira parte do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube detém uma das piores defesas da competição, com 19 gols sofridos, atrás apenas do Vitória.

O provável time da Chapecoense conta com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Bruno Silva e Wellington Paulista.