Com números positivos, Paysandu busca fazer bom jogo contra o Sport pela Copa BR
Clube paraense já realizou 33 jogos em 2014, sendo 23 vitórias, sete empates e apenas uma derrota
Belém, PA, 13 (AFI) – O Paysandu tem sido protagonista dos campeonatos em que disputa na temporada 2014. Sem levar gols há cinco jogos, o time do técnico Mazola Júnior (foto) tentará dar mais um passo na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o Papão enfrentará o Sport, às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da segunda fase.

“Vivemos um bom momento e queremos aproveitar esta etapa na quinta-feira. Sabemos que não será nada fácil, mas contamos com o apoio do torcedor. Tenho certeza que o estádio estará lotado mais uma vez”, comentou o comandante ao site Grande Área.
Mazola Júnior, aliás, pode ser considerado o principal responsável pelo bom momento do Paysandu. O clube paraense já realizou 33 jogos em 2014, sendo 23 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Nos últimos 26 jogos, o Papão perdeu apenas para o Brasília pela Copa Verde.
“Somos um clube de Série C, com orçamento de Série C e condições de Série C. Não é qualquer clube que tem essa sequência em quatro competições. Somos protagonistas em todas competições que disputamos até o momento”, disse.
Finalista do 2º Turno do Paraense, o Paysandu também faz boa campanha na Série C. O Bicolor ocupa a vice-liderança do Grupo A com sete pontos, dois a menos do que o líder Fortaleza.
“Estou há dez jogos sem perder na Série C. São sete jogos pelo Cuiabá no ano passado e mais três nesta temporada pelo Paysandu”, completou Mazola Júnior.





































































































































