Com novos projetos, ex-técnico do Palmeiras B recebe proposta de clube peruano
Luís dos Reis, junto ao seu assessor, analisam oportunidade em voltar a atuar, mas prioridade é continuar no Brasil
Luís dos Reis, junto ao seu assessor, analisam oportunidade em voltar a atuar, mas prioridade é continuar no Brasil
Campinas, SP, 07 (AFI) – As quatro divisões do Campeonatos Brasileiro continuam a todo vapor. Além disso, em novembro outras competições estaduais podem ter seu início, como a Copa Paulista, em São Paulo, e outras copas em outros estados, competições estas que dão vagas para a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D de 2021.
O técnico Luís dos Reis, que já esteve à frente de clubes na Copa Paulista, recebeu algumas propostas de outros estados e uma de um clube do Peru, que pode ser o destino do treinador. Ele tem participado de várias reuniões para definição do seu futuro. Hoje o profissional é agenciado pela empresa Indaiá Fibra, com ajuda de outros patrocinadores como Acarajé da Gê, de São Paulo, e GA3, da Baixada Santista.
O assessor do treinador, Anderson Reis, esteve reunido com alguns dirigentes nos últimos dias e, a princípio, a intenção é manter o técnico Luis dos Reis no estado de São Paulo, visando a Copa Paulista, mas a proposta do clube peruano tende a avançar nos próximos dias.
“Houve essa conversa com alguns clubes de outros estados e com um clube do Peru e esse último contato tende a avançar, pois o Luis dos Reis já esteve bom tempo fora do Brasil e seria também uma ótima oportunidade de poder voltar a trabalha fora do país”, disse Anderson Reis.
PROJETOS NO INTERIOR
Durante essa semana, Luis dos Reis, juntamente com diretoria da empresa Indaiá Fibra, estiveram reunidos com o prefeito Maurício Baroni, de Elias Fausto, a fim de iniciar alguns projetos sociais, como centro de treinamentos em busca de revelar atletas de futebol.
“O projeto é simples, estamos tendo procura de alguns empresários para fazer um centro de treinamento e o Luis dos Reis, pela sua bagagem, vem nos ajudando a como montar este projeto profissional na cidade de Elias Fausto e outras regiões”, disse Anderson Reis.





































































































































