Com novos casos de Covid-19, clube europeu coloca todo mundo de quarentena por 14 dias
Medida foi tomada após o técnico Pal Dardai, o assistente Admir Hamzagic e o atacante Dodi Lukebakio engrossarem lista de contaminados
Medida foi tomada após o técnico Pal Dardai, o assistente Admir Hamzagic e o atacante Dodi Lukebakio engrossarem lista de contaminados
Campinas, SP, 15 (AFI) – A diretoria do Hertha Berlin tomou uma atitude drástica para tentar acabar com o surto de Covid-19 que atingiu o elenco. Todos funcionários do clube alemão – elenco, comissão técnica e funcionários – foram colocados de quarentena.
Todos cumprirão isolamento de 14 dias. A medida foi tomada após o técnico Pal Dardai, o assistente Admir Hamzagic e o atacante Dodi Lukebakio engrossarem a lista de contaminados com o novo coronavírus.
ISOLAMENTO!
“Por causa desses casos que ocorreram, somos forçados a uma quarentena de 14 dias em casa. Da perspectiva de saúde, esse é o passo certo a ser tomado, absolutamente. Aceitamos a situação apesar das circunstâncias difíceis, e vamos fazer de tudo em nosso poder para terminarmos bem a temporada”, declarou Arne Freidrich, diretor de esportes do clube, em nota oficial.

Cada um, porém, cumprirá quarentena em sua própria casa. Agora, o Hertha tenta convencer a Liga de Futebol da Alemanha (DFL) adiar seus próximos jogos no Campeonato Alemão, onde ocupa a 15ª colocação com apenas 26 pontos.





































































































































