Com nova iluminação, Bragantino defende invencibilidade em duelo contra o Santos
Na missão de derrubar a melhor campanha do estadual, Marcelo Veiga terá que fazer ao menos uma mudança no time
Na missão de derrubar a melhor campanha do estadual, Marcelo Veiga terá que fazer ao menos uma mudança no time
Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Após dois jogos fora de casa, o Bragantino volta ao Nabi Abi Chedid nesta quinta-feira para encarar o Santos pela quarta rodada do Paulistão. A missão do time comandado por Marcelo Veiga é manter a invencibilidade, de preferência com uma vitória.
No único jogo que disputou em Bragança Paulista até o momento, a equipe do interior venceu o Guarani por 1 a 0, na estreia. Depois, empatou sem gols com o Oeste em Barueri e por 1 a 1 com o Red Bull em Campinas. A administração do clube aproveitou o período sem jogos em casa para concluir a instalação do novo sistema de iluminação do Nabizão, de acordo com o padrão internacional estabelecido pela FIFA.
Com cinco pontos, o Bragantino é o único time do Grupo C que ainda não foi derrotado. A chave também conta com Corinthians, Ferroviária e Mirassol. O Santos, por sua vez, é o único com 100% de aproveitamento, isolado na liderança do Grupo A, com nove pontos.
BAIXAS
Com a missão de derrubar a melhor campanha do estadual, Marcelo Veiga terá que fazer ao menos uma mudança no time. Isso porque o volante Jonathan teve uma torção no joelho no último domingo, contra o Red Bull.
O problema é que Jonathan já estava substituindo Adenislon, que lesionou o tornozelo na partida contra o Guarani. Veiga fechou os treinamentos durante a semana e não revelou a escalação, mas a tendência é que Klauber fique com a vaga em aberto na contenção do meio de campo.
O Massa Bruta deve ir a campo com Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto.





































































































































