Com Neto Moura, Ponte tem 75% dos reforços na pandemia oriundos do Mirassol

Antes do volante, Macaca viaiblizou acerto com o lateral-esquerdo Ernandes e o meia Camilo

Antes do volante, Macaca viaiblizou acerto com o lateral-esquerdo Ernandes e o meia Camilo

0002050471018 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O contraste nas campanhas entre Ponte Preta e Mirassol no Campeonato Paulista até a paralisação refletiu no mercado durante a pandemia do coronavírus.

Ativa nas negociações nos dois últimos meses, a Macaca, lanterna no Estadual com apenas sete pontos, já anunciou a contratação de quatro reforços para sequência da temporada.

Emprestado pelo Mirassol, Neto Moura reforça a Ponte Preta

Emprestado pelo Mirassol, Neto Moura reforça a Ponte Preta

O lado curioso diz respeito à origem dos atletas contratados. Do quarteto, três disputaram o torneio regional com a camisa do Leão da Alta Araraquarense, uma das principais sensações do interior e com classificação praticamente selada às quartas de final.

QUEM CHEGOU
Desembarcaram no Moisés Lucarelli o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e o meio-campista Camilo, titulares do time dirigido pelo técnico Ricardo Catalá – a exceção é o zagueiro Luizão, destaque do Santo André no primeiro trimestre.

Além dos quatro atletas, a Ponte Preta ainda vasculha o mercado e tem negociação praticamente selada com o zagueiro Rayan, da Ferroviária – é questão de tempo, inclusive, para oficialização do acerto para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.