Com multa de R$ 350 milhões, Milan demonstra interesse em atacante do Grêmio

Suas principais características são a velocidade e o drible fácil, sem medo de partir pra cima

Depois de levar Lucas Paquetá do Flamengo, o Milan voltou para o futebol brasileiro com a intenção de contratar o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio

0002050379808 img

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Depois de levar Lucas Paquetá do Flamengo, o Milan voltou para o futebol brasileiro com a intenção de contratar o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio.

Leonardo acompanhou o futebol o jogador, que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite e é o grande entusiasta para o acerto. A multa rescisória está avaliada em 80 milhões de euros, mas os italianos querem negociar com o time gaúcho.

player

NO RADAR
Everton recentemente entrou no radar do Manchester City e chegou a conversar com Pep Guardiola, que se empolgou com o atacante, mas a negociação não se concretizou devido ao Fair Play financeiro da Europa.

O Milan, mesmo em meio a reconstrução, estaria disposto a investir para contratar o jogador de 23 anos, titular absoluto do Grêmio.

Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, entra na mira do Milan no Italiano

Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, entra na mira do Milan no Italiano

C0MEÇOU NO FORTALEZA
Apesar de ter começado na base do Fortaleza, Everton foi contratado pelo Grêmio ainda no Sub-20 e subiu aos poucos para o profissional. Foi fundamental para as conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, passando a ser titular absoluto no time de Renato Gaúcho.

As suas atuações como ‘ponta da lança’ chamaram a atenção do técnico Tite.

Suas principais características são a velocidade e o drible fácil, sem medo de partir pra cima. Leonardo convenceu Gattuso, técnico do Milan, que Everton seria fundamental no elenco.

Agora, o dirigente precisa negociar com o Grêmio a multa de 80 milhões de euros, quase R$ 350 milhões. O atacante já tem 50 gols em 213 partidas com o time gaúcho.