Com mudanças em dois setores, Goiás tenta engatar 2ª vitória para respirar contra Z4
Uma das trocas em relação ao time que atuou no jogo passado, será o retorno de Shaylon ao meio-campo
Uma das trocas em relação ao time que atuou no jogo passado, será o retorno de Shaylon ao meio-campo
Goiânia, GO, 29 (AFI) – No treino da tarde desta sexta-feira (29), a dupla de treinadores do Goiás formada por Augusto César e Glauber Ramos deu indícios que irá fazer mudanças no time titular para encarar o Fluminense, no próximo domingo (31), fora de casa, no Estádio Nilton Santos, às 20h30, pela 33ª rodada do Brasileirão. Depois de vencer o Santos, o time esmeraldino procura engatar mais um bom resultado para seguir lutando contra o Z4.
Uma das trocas em relação ao time que atuou no jogo passado, será o retorno de Shaylon ao meio-campo. Ele vinha atuando como ala direito e agora volta a sua posição de origem, com Taylor ganhando a titularidade na lateral.
Também no setor de criação, Ariel Cabral que foi desfalque contra o Santos após sentir um mal-estar. Agora a dúvida é se ele volta no lugar de Daniel e Pauli e Henrique Lordelo. Já na zaga, Fábio Santos pode perder a titularidade para Iago Mendonça. Mesmo assim, a equipe segue atuando no 3-5-2.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO NA TABELA
Até por conta disso, o Goiás deve ir a campo com a seguinte formação contra o Fluminense: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.
Atualmente na 18ª colocação, com 29 pontos, o Goiás está a seis pontos de Sport, Bahia e Fortaleza, todos com 35 e concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento para a Série B de 2021.
LIBERTADORES: Ronaldo fala em ‘nervosismo gostoso’ na véspera de grandes jogos






































































































































