Com moral alta, técnico relembra título da Copa do Nordeste e exalta o ano do Ceará

O Vovô, que conquistou a competição regional, está na 10.ª posição no Brasileirão e sonha ir mais longe

O Vovô, que conquistou a competição regional, está na 10.ª posição no Brasileirão e sonha ir mais longe

0002050517757 img

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Após o empate contra o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro, no último domingo (27), Guto Ferreira, técnico do Ceará, falou sobre 2020 e exaltou o ano do time cearense.

Além de conquistar a Copa do Nordeste, o Vovô chegou até as quartas de final da Copa do Brasil e terminou o ano na 10° posição, com 36 pontos. Agora ainda pode sonhar com uma vaga na Pré-Libertadores da Libertadores.

TÉCNICO SONHA COM VAGA NA LIBERTADORES

player

NORDESTE ALVINEGRO
“O Ceará é o único clube bicampeão invicto da Copa do Nordeste. Isso é de uma grandeza fantástica, mostra a competitividade do Ceará nas competições de 2015 e 2020.” comentou Guto Ferreira.

Além do título regional, o técnico poderá se orgulhar de mais dois detalhes. O primeiro é que o

Guto Ferreira: projeta evolução do Ceará

Guto Ferreira: projeta evolução do Ceará

Vovô foi o time nordestino que chegou mais longe na Copa do Brasil, parando apenas nas quartas de final, contra o Palmeiras.

E o segundo é em relação ao Campeonato Brasileiro, já que o Ceará terminou o ano de 2020 na 10° posição, sendo a melhor equipe do Nordeste na tabela.

PROJETO 2021
Para continuar em alta, o Ceará estreia em 2021 no dia 7 de janeiro, na Arena Castelão, às 19 horas, contra o Internacional. A partida será válida pela 28° rodada do Brasileirão.