Com medo, Gallo promove mais um treino secreto

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Com medo de perder o cargo, balançando após o clássico perdido contra o Grêmio, o técnico Gallo quer acordar o time. Para tanto, só promoveu treinos secretos nesta semana.

Nesta quinta-feira, os portões do Beira-Rio estiveram fechados no penúltimo treino antes do confronto com o time mineiro. Sem poder contar com Pinga, Alex e Sidnei, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandão e Rubens Cardoso, lesionados, Gallo testa as alternativas que dispõe dentro do grupo para suprir as ausências.

O volante Roger e o lateral Ramon, que estavam atuando pelo Inter B na Segundona do Gauchão, foram integrados ao grupo principal e poderão ser aproveitados por Gallo.

No começo do ano, o jogador foi utilizado pelo técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, em duas partidas do Gauchão, e tem como principal característica a intensa movimentação em campo.

“Estava esperando por esta chance. Se for jogar, vou dar o meu máximo”, prometeu Roger. O lateral-esquerdo Ramon, 19 anos, poderá fazer sua 15ª partida no time principal. O jogador foi titular do time de Lisca em diversas partidas do Gauchão, mas acabou sofrendo uma lesão.

O Internacional tem sete pontos ganhos, em décimo sexto lugar no Brasileiro, próximo da zona de rebaixamento.