Com Mattos, Atlético-MG se aproxima de ex-Palmeiras e quer manter Cazares
As duas principais metas do novo diretor-executivo será a contratação do atacante Roger Guedes e a renovação com o meia Cazares
As duas principais metas do novo diretor-executivo será a contratação do atacante Roger Guedes e a renovação com o meia Cazares
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Um dia após ser anunciado como novo diretor-executivo de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos já está focado na construção de um novo Galo para a disputa do Brasileirão e da sequência da temporada. As duas principais metas será a contratação do atacante Roger Guedes e a renovação com o meia Cazares.
“Planejamento de contratações será feito por ele, mas sempre interagindo comigo, dentro de uma linha de responsabilidade, dentro daquilo que o clube tem condições de trazer, sempre utilizando de aporte, ajuda, de patrocínio. Mas isso será conduzido por ele, mas pelo meu conhecimento e aprovação”, disse o presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara, sobre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A ideia é usar o alastramento do coronavírus na China para conseguir trazer Roger Guedes por empréstimo de um ano do Shandong Luneng. Assim, o Atlético iria bancar parte do milionário salário do jogador, com a ajuda de parceiros. Já que o valor integral é muito fora da atual realidade do Galo.
Já sobre Cazares, a meta do novo diretor-executivo de futebol é conseguir renovar seu contrato até 1º de julho, afinal o atual acordo vai até dezembro de 2020, ou seja, à partir do meio do ano, o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça no final da temporada. De qualquer forma, o staff do equatoriano também vê com bons olhos a sequência dele no Atlético-MG.





































































































































