Com mais dois casos de covid-19, Goiás se fecha e aposta no mistério contra Fortaleza

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O técnico Ney Franco segue com problemas para escalar o Goiás. Na última terça-feira, o clube informou que mais dois jogadores testaram positivo para o novo coronavírus e não poderão enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, às 20h30, no Serrinha. Como de costume, a equipe esmeraldina não divulgou o nome dos atletas e nem a lista de relacionados, fazendo com que um provável time seja novamente uma incógnita.

A certeza é que nove jogadores estão recuperado da covid-19 e poderão aparecer entre os titulares. As novidades devem ser: o goleiro Tadeu, o lateral Jeferson, o volante Sandro e o atacante Keko. Ney Franco deverá fazer uma mescla, já que a equipe alternativa surpreendeu no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

Ney Franco quebra a cabeça para escalar o Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Ney Franco quebra a cabeça para escalar o Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás ainda não sabe também se poderá contar com o atacante Rafael Moura, que fez uso de corticoide, substância proibida, para tratar da doença. Já Lucão do Break será preservado por conta de dores musculares.

“Estamos pegando ritmo de jogo dentro do campeonato. Foram mais de 100 dias sem jogar, tivemos vários desfalques, mas temos conseguido fazer bons jogos. Pode ter certeza que a equipe crescerá ao longo do ano”, disse Ney Franco.

SITUAÇÃO!
Vindo de derrota para o Athletico por 2 a 1 e empate com Palmeiras, por 1 a 1, o Goiás tem apenas um ponto na tabela de classificação, na 17ª colocação.

GOIÁS: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade, Keko e Douglas Baggio. Técnico: Ney Franco.