Com Luís Flávio Buongermino, Vonds Ichihara vence fora de casa e vai à liderança
Time dirigido por brasileiro lidera a Kanto League com 100% de aproveitamento após quatro jogos
Time dirigido por brasileiro lidera a Kanto League com 100% de aproveitamento após quatro jogos
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Vonds Ichihara continua em alta na Kanto League. Pela quarta rodada da competição japonesa, o time dirigido por Luís Flávio Buongermino não tomou conhecimento Yokohama Takeru FC, fora de casa, e venceu por 2 a 0.
O nome do jogo foi Renatinho. O meio-campista brasileiro foi o responsável por balançar as redes em dose dupla e garantir o quarto triunfo consecutivo do time nipônico, isolando-se no torneio nacional.
“Vitória importante para manter a confiança em alta. Estamos na primeira colocação e, a partir de agora, temos de trabalhar dobrado, pois o grau de exigência nas partidas será ainda maior. O segredo é manter a mesma pegada dentro das partidas para que saiamos com o resultado positivo”, analisou o treinador.
PAUSA
O Vonds Ichihara volta a campo contra o Tokyo, mas só em 18 de maio. Neste longo intervalo, o time comandado por Buongermino terá dois jogos-treinos para manter a condição física e técnica aliada à tática.





































































































































