Com laudo de segurança vencido, Portuguesa precisa regularizar Canindé
Nesta quarta-feira, o estádio recebeu uma inspeção da policia militar para analisar as condições das arquibancadas
Nesta quarta-feira, o estádio recebeu uma inspeção da policia militar para analisar as condições das arquibancadas.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Em meio às resoluções de planejamento para a próxima temporada, a Portuguesa corre o risco de ficar sem o seu estádio para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2016. O laudo de segurança do Canindé venceu no último dia 20 de outubro e agora a diretoria do clube está tomando as medidas necessárias para conseguir uma renovação do documento.
Nesta quarta-feira, o estádio recebeu uma inspeção da Policia Militar, que analisou as condições do local para receber as partidas da Lusa no ano que vem. O clube convocou torcedores para participarem de um dos testes, relacionado à capacidade e infraestrutura das arquibancadas. Após a inspeção, o time aguarda uma posição sobre o que foi avaliado pelos oficiais.
PLANEJAMENTO – Além da preocupação com o estádio, a Portuguesa precisa dar início à montagem do elenco para a disputa da segunda divisão regional. Uma das prioridades é a manutenção do artilheiro Guilherme Queiroz, que tem o fim de seu contrato marcado para o dia 30 de novembro e já foi especulado em times como Palmeiras, Corinthians, Santos e Fluminense. O clube ainda não acertou nenhuma contratação, mas demonstrou interesse em Zé Carlos, atacante do CRB.





































































































































