Com lateral liberado, Criciúma deve repetir escalação na estreia na Copa do Brasil
Carlos Cesar deixou a partida do último domingo de ambulância após um choque no tórax, mas já está recuperado
Carlos Cesar deixou a partida do último domingo de ambulância após um choque no tórax, mas já está recuperado
Criciúma, SC, 04 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo terá a chance de repetir a escalação do Criciúma pela primeira vez na temporada. De olho na grande premiação da Copa do Brasil, a equipe catarinense se prepara para uma das partidas mais importantes do primeiro semestre nesta quarta-feira, às 16h30, quando estreia na competição contra o Santo André, no Bruno José Daniel.
A principal dúvida do Criciúma era o lateral-direito Carlos Cesar, que se lesionou no empate por 1 a 1 com o Marcílio Dias, no último domingo.
O jogador deixou a partida de ambulância após receber uma joelhada no tórax, mas já foi liberado pelo departamento médico do Criciúma e está confirmado para o jogo.

Há ainda a possibilidade de uma mudança na equipe titular com a entrada do atacante Taylon, que estreou justamente contra o Marcílio Dias, entrando no segundo tempo. Como foi bem, ele pode aparecer no time inicial nesta quarta. O desfalque é o meia Alisson Taddei, que segue se recuperando de lesão.
Assim, o time do Criciúma para esta quarta-feira deve ser formado por: Paulo Gianezini; Carlos Cesar, Rodrigo Milanez, Fabão e Wellington; Eduardo, Foguinho e Léo Ceará; Jajá, Andrew e Eduardo Melo (Taylon).





































































































































