Com jogo adiado, técnico pensa em mudar o São Caetano

Guaratinguet[a, SP, 20 (AFI) – Vento forte, raios e trovoadas. Com 16 minutos de jogo em Guaratinguetá, o São Caetano teve sua partida encerrada e foi obrigado a permanecer no Interior, o que deve gerar mudanças na programação e, quem sabe, na equipe. Uma forte tempestade interrompeu o jogo desta quarta-feira no estádio Professor Dario Rodrigues Leite. E uma nova partida será realizada nesta quinta-feira, às 15 horas, com os portões abertos à torcida.

“Vou analisar algumas situações. Quem sabe não podemos fazer mudanças no time? Deu para ter uma idéia da equipe deles e já penso em novas opções. Podemos ou não usá-las”, despistou o técnico Ivan Baitello, que só vai anunciar o time minutos antes do confronto.

O São Caetano dominava o jogo contra o Guaratinguetá quando a arbitragem decidiu parar a bola, com a expectativa de uma melhora no gramado. Vinte minutos depois, a situação era pior: tudo alagado, inclusive o vestiário.

A torcida foi embora e o Azulão retornou para um hotel da cidade. “A postura estava sendo ótima. Estávamos com a partida sob controle, com posse de bola e levando perigo. A chuva estragou. Mas tenho certeza que daremos continuidade amanhã com uma vitória”, disse Ivan.

Com o adiamento do jogo, o São Caetano perde um dia de treino – além da recuperação. A equipe reiniciará a partida com o Guaratinguetá nesta quinta-feira e já volta a campo no sábado para receber o Barueri, em Santos, no estádio Ulrico Mursa (o Anacleto Campanella segue em reforma).

“O planejamento agora mudou. Nessa hora, a recuperação é o fator mais importante para os jogadores não sofrerem com o desgaste dos jogos e das viagens”, finalizou o preparador físico Carlos Pacheco.