Com jogadores, torcida bugrina faz carnaval em trio elétrico
Campinas, SP, 29 (AFI) – E a festa do acesso do Guarani não vai ficar apenas dentro do gramado do Brinco de Ouro, lugar da maior emoção da cidade de Campinas neste ano. Além dos gritos de primeira divisão e do buzinaço nas redondezas do estádio, um trio elétrico foi colocado na frente do portão principal do Brinco, para um verdadeiro carnaval dos bugrinos.
Para comemorar e extravasar o acesso, Lino, Gustavo, Robinho, Gisiel e Lê subiram no trio elétrico e agradeceram de forma incondicional o apoio da torcida, afirmando todos, sem exceção, de que o Guarani voltou ao seu lugar tradicional e que o maior responsável por isso é o técnico Carbone. O trio elétrico vai seguir pelas ruas de Campinas, ainda sem percurso definido. A iniciativa foi da torcida bugrina.
Campinas está em festa e o torcedor do Guarani não dorme tão cedo neste domingo, dia 29 de abril de 2007, o dia em que o Bugre campineiro voltou à elite do futebol paulista.
Os vestiários do time permaneceram fechados até meia hora após o término da partida. Lá dentro, comissão técnica e jogadores faziam a comemoração particular de um grupo que tirou o clube da lama e o colocou no seu lugar costumeiro.
Houve uma confusão muito grande na entrada dos vestiários, pois torcedores queriam cumprimentar seus heróis e dificultaram o trabalho da imprensa.
Com essa conquista, a cidade de Campinas já pode começar a se preparar para a volta do dérbi. Em 2008, após quase dois anos sem se encontrarem, Ponte Preta e Guarani têm encontro marcado no Paulistão.





































































































































