Com japonês e marfinense do Botafogo, confira a Seleção FI da rodada do Brasileirão
Fogão empatou com Corinthians no começo da noite de sábado (5), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela oitava rodada
Fogão empatou com Corinthians no começo da noite de sábado (5), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela oitava rodada
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA OITAVA RODADA DO BRASILEIRÃO
Lateral-direito: Guga (Atlético-MG) – O ex-jogador do Avaí voltou com disposição de sobra. O defensor do Galo quase marcou um ao acertar o travessão do Coritiba. A bola ainda bateu em cima da risca. Não satisfeito, salvou um gol certo dos paranaenses.
Zagueiro: Junior Alonso (Atlético-MG) – O Galão pouco sofreu diante do Goiás. Muito disso se deveu à grande atuação do atleta, que liderou o sistema defensivo. Além disso, com passe qualificado, iniciou importantes jogadas.
Zagueiro: Miranda (Vasco) – Cano fez o gol, mas Miranda foi um gigante na defesa do Vasco na vitória, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR. Focado e seguro, ele comandou o sistema defensivo e não deixou o Furacão empatar. “Quando não tem qualidade, vai na vontade”, disse o xerifão.
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo) – Volta a jogar muita bola. Éverton Ribeiro foi o principal nome da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Fortaleza. Assim como ocorreu contra o Bahia, fez um golaço e ditou o ritmo do meio de campo rubro-negro. É um jogador diferenciado.
Meia: Kalou (Botafogo) – Tecnicamente, pode até não ter feito uma partida irretocável, com alguns erros. No entanto, transpiração não faltou, com muita disposição e entrega dentro de campo. Quando teve a chance, mostrou que é diferenciado, ao limpar a marcação sem precisar tocar na bola e tocar na saída de Cássio, marcando o segundo gol visitante.

Atacante: Brenner (São Paulo) – Brenner entrou no intervalo na vaga de Paulinho Bóia e resolveu a partida para o São Paulo. Em quatro minutos, ele fez o gol de empate e ainda participou do tento da virada. Brenner colocou uma grande dúvida na cabeça de Fernando Diniz. Foi o nome do jogo.





































































































































