Com ironias, Sanchez nega interesse por meia da Ponte Preta
Campinas, SP, 24 (AFI) – O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou de ironia para confirmar que não fez nenhum contato direto com o meia Renato, da Ponte Preta, assunto tão comentado nos últimos dias. Na verdade, empresários teriam oferecido o jogador ao time do Parque São Jorge.
“Pergunta pra a diretoria e para o técnico Sérgio Guedes sobre a lista de jogadores”, respondeu Sanches, insinuando que quem deseja jogadores do Corinthians é, justamente, a Ponte Preta. Ele também acusou a ação de empresários que teriam envolvido, de forma ilegal, os nomes dos dois clubes.
Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, diretor de futebol da Macaca, ao chegar ao majestoso, também confirmou a história de Sanches.
“Nós estivemos juntos em Brasília no começo da semana, por ocasião do lançamento da Timemania. Realmente falamos sobre jogadores, mas para o Campeonato Brasileiro. A Ponte pretende se reforçar, mas para o Campeonato Paulista não vamos perder nenhum jogador, mesmo porque já acabaram as inscrições na última sexta-feira”, disse Tiãozinho.
Clima de decisão
Muitos torcedores se acotovelavam na frente do majestoso por volta das 14h50, quando chegou a delegação corintiana, que estava hospedada no Hotel Vitória – na Avenida Norte Sul. A Polícia Militar encontrou dificuldades para abrir caminho ao ônibus da delegação visitante, mas os jogadores entraram sem problemas.
A delegação pontepretana chegou alguns minutos depois e bastante festejada por sua torcida, eufórica com a liderança do Paulistão. O técnico Sérgio Guedes não confirmou, oficialmente, a escalação, mas vai manter o esquema 4-4-2. E apresentar duas surpresas: a entrada de Raulen no meio-campo e de Wanderley no ataque, com as saídas de Fabiano e Danilo Neco.





































































































































