Com ídolos em campo, Ponte Preta e Guarani fazem o primeiro Dérbi Máster da Paz; Macaca venceu por 1 a 0

Ídolos do passado dos clubes estiveram em campo e na arquibancada

Gol da vitória foi marcado por José Aparecido Marins, o Tamba, que passou pela Base da alvinegra de 1974 a 1977

Master Ponte 1
Jogo foi em Pedreira - Foto: Reprodução

Campinas, SP, 2 (AFI) – No último sábado(31), Ponte Preta e Guarani realizaram um Dérbi da Paz no futebol máster. O jogo foi realizado em Pedreira, em um espaço cedido pela APAE. Em campo e na arquibancada, ídolos dos dois clubes marcaram presença. A partida foi vencida pela Macaca por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por José Aparecido Marins, o Tamba, que passou pela Base da Macaca de 1974 a 1977.

Além de Tamba, organizaram o evento pelos lados da Ponte Dunga e Barba (Howard), bem como os diretores de Futebol Master Marcos Rasteiro, Nestor Ribeiro e Edison Baixinho. Já pelos lados do Guarani, os organizadores foram Almir Molon, Beto Bauab e Carlos Baltieri.

“Todos, ídolos e ex-jogadores de ambos os times, gostaram muito. Infelizmente algumas pessoas não puderam estar presentes, como o Luizinho, lateral do acesso que está enfrentando questões de saúde, e o Oscar, que estava vindo para o jogo e teve uma pane no carro, acabou tendo de voltar para casa com o carro guinchado”, conta Tamba.

OS TIMES

Confira os times que entraram em campo pelas duas equipes

Pelo lado da Ponte, Nilton, Chiquinho, Alemão, Polozzi, Colosio, Ricardo Almeida, Alexandre Alves, Odair He-Man, Muller (convidado), Macedo e Elivelton; Luiz Henrique (Pina), Heitor, Zaza, Marcelo, Márcio Luiz, Léo, Marcelo Testa, J.Ennes, Sidnei Esquerdinha, Marquinho, Moisés, Esquerdinha (convidado), Howard(Barba), Tamba, Amaral, Toninho Oliveira, Rogério, Gringo, Junior.

Já no Guarani, Marco Garça, Evaldo, Marcelão, Cassus, Beto Bauab, Almir, Derval, Gil Baiano, Má, Barbieri e Espeto ; Laerte, Eder, Marcelão, Marinho, Hique, Indio, Zé Paulo, Marcio, Pimenta, Gersinho e Marco Antonio.

Confira também: