Com gol de ex-Bota e Timão, Chiangrai vence e se aproxima dos líderes na Thai League
O ex-jogador de Botafogo e Corinthians chegou a cinco gols e é o número um de sua equipe nesse quesito
O ex-jogador de Botafogo e Corinthians chegou a cinco gols e é o número um de sua equipe nesse quesito
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Com um gol do atacante Bill, o Chiangrai United derrotou o Suphanburi por três a um no último domingo e subiu para a quinta posição da Thai League. O ex-jogador de Botafogo e Corinthians chegou a cinco gols e é o número um de sua equipe nesse quesito na competição. Bill admite que sua meta individual na temporada é ser o artilheiro de ao menos um campeonato.
“Não tem como negar, atacante vive de gols, e é marcando que eu procuro ajudar o meu time. Tenho a expectativa de repetir o meu desempenho do último ano, quando fui artilheiro de dois torneios, mas é evidente que isso não é um feito simples de se conseguir. Todavia, estou em ótima forma física e técnica e sinto que possuo todas as condições para brigar por esses objetivos” declarou.
SITUAÇÃO
Agora com 26 pontos, o Chiangrai está a apenas dois do vice-líder Bangkok United na Liga da Tailândia. Na próxima rodada, o clube de Bill visitará o Port MTI, terceiro lugar, e caso o derrote, subirá no mínimo uma posição. Para o brasileiro, iniciar o returno da liga batendo um rival direto pelas primeiras posições seria algo extraordinário.
“Encerramos a metade inicial da competição vencendo e seria fantástico começar a segunda derrotando uma equipe que está acima de nós na classificação. Será uma partida das mais difíceis, já que eles vêm de duas derrotas e atuarão em casa, mas certamente também sabem que terão pela frente um adversário dos mais resistentes” encerrou.





































































































































