Com força quase máxima, Crac quer dar o troco no Vila
Catalão, GO, 6 (AFI) – Visando a liderança do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, e consequentemente a recuperação, o Crac sabe que precisa corrigir os erros que cometeu no último domingo, quando perdeu para o Vila Nova-GO, fora de casa, por 2 a 1. O Vila será, novamente, o próximo adversário dos catalães, na quarta-feira, no Serra Dourada.“Vamos ter de dar o troco no Serra Dourada. Temos que corrigir algumas coisas para voltar a apresentar um bom futebol”, afirmou o técnico Vladimir Araújo. Para este confronto importante, o Leão do Sul terá quase todo o elenco à disposição.
O zagueiro Laerte retorna de suspensão, mas, por outro lado, o treinador não terá o meia Marcelinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova. Laerte deve entrar na vaga de Marcelinho, deslocando Beto para o meio-campo. Outra opção é Beto ir para o banco de reservas, e Lincoln ganhar a posição de Marcelinho.O provável Crac: Denis; Renato, Ademir e Laerte; Dede, Jackson, Ronildo, Beto (Lincoln) e Luiz Cláudio; Tico Mineiro e Danilo Santos.
Com 12 pontos, o time goiano está na segunda colocação, a três do Bragantino. Uma vitória recoloca a equipe na ponta do Octogonal Final.





































































































































