Com fome de gols, jovem atacante da Portuguesa briga pela titularidade
Ele vem sendo muito utilizado pelo técnico Edson Pimenta
São Paulo, SP, 28 (AFI) – A Portuguesa continua trabalhando em ritmo forte visando o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que está marcado para o próximo dia 6 é contra o Cruzeiro, no Canindé. E depois da Copa das Confederações, a Lusa quer retornar com vitória, já que o time é o 12ª colocado na classificação.
Com a rotina de treinamentos, muitos jogadores preferem estar jogando e um desses atletas é o jovem Michel (foto), atacante de apenas 21 anos, que vem buscando seu espaço no clube; já que o elenco conta com vários atacantes experientes. Entre eles, Diogo, Diego Viana, Romão e Lucero.

“Acho que quem ganha com isso é o clube, pois temos jogadores nessa posição que a qualquer momento do jogo podem decidir. Mas estou tranquilo, até porque é uma briga saudável por uma posição e quem o professor optar vai entrar e dar conta do recado”, disse Michel.
O atacante que no ano passado sofreu uma lesão e ficou quase toda a Série A2 do Campeonato Paulista fora dos gramados, já se recuperou 100% e vem sendo muito utilizado pelo técnico Edson Pimenta.
Aliás, o jogador já marcou um gol no Brasileirão e acha que a paralisação foi boa para que o elenco trabalhasse mais para um bom entrosamento na competição.
“Disputamos somente cinco partidas e essa paralisação até que foi benéfica, pois chegou alguns jogadores e isso serviu para que nos entrosarmos melhor. Retornaremos na semana que vem com um ótimo resultado diante do Cruzeiro”, completou o jovem atacante.
A Portuguesa ocupa a 12ª posição no Brasileirão com seis pontos. Já o time mineiro – próximo adversário – é o quinto colocado com oito





































































































































