Com finalistas da A3, Camarote RF analisa início das divisões do Brasileirão
O programa teve como convidados o dirigente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, e o técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão
O técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão, foi presença ilustre no programa, junto com José Eduardo Rodrigues, dirigente do Rio Preto
Campinas, SP, 23 (AFI) – O Programa Camarote da Rede Família de Televisão, desta segunda-feira foi imperdível. Comandado por Guina Paiva e com as presenças ilustres dos comentaristas Zenon de Souza Farias e Arthur Eugênio Matias, o programa contou com representantes de Sertãozinho e Rio Preto, os dois clubes que conquistaram o acesso na Série A3 do Paulista neste ano. O técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão, foi presença ilustre no programa, junto com José Eduardo Rodrigues, dirigente do Rio Preto.
O programa trouxe tudo das três divisões do Campeonato Brasileiro, que estão em suas rodadas iniciais. Erros de arbitragem, a queda dos favoritos e o grande equilibro do torneio nessas duas rodadas iniciais, que não tem mais nenhum clube 100%.
“O time do Vitória é apenas um time irregular, nota 7 e não passa disso. O Sistema defensivo do Vitória teve muitas falhas e a grande verdade é que o Corinthians não soube aproveitar. Destaque também para a grande tarde de Guilherme, que criou muito durante o jogo, mas a equipe exagerou no desperdício”, disse Zenon.
“O Guilherme já se conscientizou e assimilou a função dele dentro de campo. A partida de ontem mostrou essa evolução do meia, que pode ajudar o Corinthians a se encaixar novamente caso continue assim”, completou Guina Paiva.
O dirigente José Eduardo explicou a fórmula para o sucesso recente do Rio Preto. “Depois de muitos anos na escuridão, o Rio Preto conseguiu de volta o apoio do seu torcedor e a conquista do acesso na A2 é uma demonstração disse. O clube fez reformas no estádio. Para termos os torcedores presentes precisavamos primeiramente de uma Arena receptiva e com isso conseguimos trazer famílias e crianças também para os jogos. A média do Rio Preto hoje é de 7 mil pessoas”, disse o dirigente.
O dirigente também deu destaque para o programa futebol sustentável, comandado por Reinaldo Carneiro Bastos e Edivaldo Ferraz da FPF. “Outra coisa que deu muita força para o projeto de resgate ao torcedor também teve muita ajuda da Federação Paulista de Futebol que deu forças ao projeto futebol sustentável, que foi um belo convite ao torcedor rio-pretense”, completou.
José Carlos Serrão comentou sobre a boa vitória da Ponte Preta sobre o Palmeiras pela 2ª rodada do Brasileirão no final de semana.“A Ponte Preta foi merecedora do resultado contra o Palmeiras. Durante os 90 minutos, o time campineiro apresentou um bom futebol. O Palmeiras chegou a dar uma crescidinha, mas a Ponte soube segurar o jogo e mereceu o resultado”, disse o treinador do Sertãozinho.
Teremos ainda o clássico no Rio Grande do Sul pela Série C na primeira rodada, entre Juventude e Ypiranga. O Guarani goleou por 4 a 0 o Guaratinguetá, um time muito fraco, que não passaria da fase de grupos no Paulista de divisões de base. Tivemos também a vingança do América sobre o ABC pelo campeonato Nacional. O ABC teve um expulso e o América levou a melhor por 1 a 0. A Portuguesa já estreou com derrota, contra o Macaé nesta segunda. Muito fraca a apresentação da Lusa”, afirmou Arthur Eugênio.
CONVIDADOS NA “PIZZARIA DO DADÁ”
Após o programa “Camarote RF”, a equipe da Rede Família recebe os amigos e convidados na Restaurante Monte Cristo, a “Pizzaria do Dadá”, localizada em Campinas na Região da Lagoa do Taquaral, na Rua Padre Manuel Bernardes, nº 1.085 e Telefone (19) 3242-3125. O Restaurante Monte Cristo, além de ter ótimas pizzas, é conhecido por fazer a melhor costela de Campinas.
REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras, Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.
No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “Camarote RF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição” com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.
Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.
Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.
Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Ana Cecília Pereira.
Wathsapp do Esporte da Rede Família – (19) 9 9592-9865
Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865
Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempre concorrendo a muitos prêmios, é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.
REDE FAMÍLIA EM TODO O BRASIL E COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia.
Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste.
Na Região de Campinas, além do sinal aberto – Canal 8, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.
A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/





































































































































