Com fim de empréstimo, lateral do Internacional voltará ao Flamengo

Mesmo com boas atuações, Rodinei será utilizado pelo clube carioca

Mesmo com boas atuações, Rodinei será utilizado pelo clube carioca

0002050545290 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Com o contrato por empréstimo se encerrando no próximo mês, o lateral-direito Rodinei tem grandes chances de retornar ao Flamengo.

Mesmo tendo feito um bom trabalho no clube gaúcho, o clube carioca tem o desejo de utilizar o defensor.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

NÃO FICA!

Um novo empréstimo envolvendo Flamengo e Internacional pelo lateral Rodinei não acontecerá. Por conta disso, torna-se quase impossível o defensor permanecer no Inter, visto que o clube teria que comprá-lo por definitivo, em um valor de £ 4 milhões.

“Zero chance de ficar por empréstimo. Somente em definitivo. O Flamengo quer a volta dele”, revelou Ricardo Scheidt, representante do atleta, à Revista Colorada.

ADEUS?

Com contrato com o time gaúcho até o dia 30 de maio de 2021, Rodinei, até aqui, realizou 47 partidas, marcando dois gols. Anteriormente, pelo Fla, foram 154 jogos disputados e oito tentos em quatro temporadas.