Com Ferraz distante, São Paulo monitora ex-lateral de Fluminense e Guarani
Aos 32 anos, Mariano está no Galatasaray-TUR e deseja retornar ao futebol brasileiro
Aos 32 anos, Mariano está no Galatasaray-TUR e deseja retornar ao futebol brasileiro
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O São Paulo ainda não desistiu de Victor Ferraz, mas está ciente que a contratação do lateral santista é bastante complicada. Por isso, a diretoria tricolor vem monitorando outros nomes e um deles é o de Mariano.
O lateral de 32 anos tem contrato com o Galatasaray-TUR até junho de 2020, mas já demonstrou o desejo de retornar ao futebol brasileiro, de onde saiu em 2011. Recentemente, Mariano teve seu nome especulado como possível reforço do Flamengo.
Atualmente, o técnico André Jardine tem duas opções para a lateral direita: Bruno Peres e Igor Vinícius. O primeiro foi emprestado pela Roma-ITA até dezembro, mas estaria do Bologna-ITA. Já o segundo chegou como uma aposta depois de se destacar pela Ponte Preta no ano passado.
Revelado nas categorias de base do Guarani, Mariano passou por Ipatinga, Cruzeiro e Atlético-MG até chegar ao Fluminense, onde viveu o melhor momento da sua carreira. Nas três temporadas que defendeu o Tricolor das Laranjeiras, o lateral disputou mais de 150 partidas e foi campeão brasileiro em 2010.
As boas atuações com a camisa do Fluminense chamaram a atenção do Bordeaux-FRA, onde ficou de 2011 a 2015. Depois, Mariano defendeu o Sevilla-ESP por duas temporadas e em 2017 se transferiu para o Galatasaray-TUR.






































































































































