Com facadas no pescoço, dirigente do ABC é encontrado morto dentro do próprio carro
Leonardo Queiroz tinha 42 anos e era supervisor de futebol do Mais Querido, clube no qual trabalhava há 12 anos
Leonardo Queiroz tinha 42 anos e era supervisor de futebol do Mais Querido, clube no qual trabalhava há 12 anos
Natal, RN, 21 (AFI) – Leonardo Queiroz, supervisor de futebol do ABC, foi encontrado morto nesta sexta-feira, dentro do próprio carro. Ele tinha 42 anos e trabalhava no ABC há 12. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo apresentava facadas na região do pescoço e foram identificados sinais de que houve luta no interior do veículo.
O carro foi encontrado com as portas fechadas e com Queiroz no banco de passageiro. De acordo com a Polícia Militar, até o momento não foram achadas pistas de um possível assassino ou sequer da motivação do crime.
O ABC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Grande rival do time abecedista, o América de Natal publicou uma postagem nas redes sociais para lamentar a morte do supervisor de futebol.
“Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como “Léo”, vítima da violência que aterroriza a população potiguar”, publicou a página do Mecão.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































