Com experiência de campo, o hoje técnico Buião busca uma nova chance
No mercado, ele analisa propostas para o segundo semestre e espera poder começar a trabalhar já nos próximos dias
No mercado, ele analisa propostas para o segundo semestre e espera poder começar a trabalhar já nos próximos dias
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Com a experiência de quem já esteve dentro de campo, o técnico Buião quer passar toda a sua experiência para seu próximo clube. No mercado, ele analisa propostas para o segundo semestre e espera poder começar a trabalhar já nos próximos dias. Buião está animado com as perspectivas do mercado.
“Tenho falado com algumas pessoas, há sondagens e fico nesta expectativa. Trabalho há bastante tempo no futebol. Fui jogador, estudei bastante antes de virar técnico e continuo a aprender, a buscar atualização. Não podemos ficar parados”, explicou ele ao site Grande Área.

Como jogador, Buião defendeu grandes clubes, como Palmeiras, Náutico e Guarani. Fora do país ele atuou por Desportes Tolima e Atlético Huila da Colômbia e Pudong da China. Ele, agora, agora quer focar somente na carreira de treinador.
Jogou como profissional até 2002 quando encerrou a carreira no extinto Sãocarlense. Em seguida iniciou a carreira de auxiliar-técnico nas categorias de base da Ponte Preta em 2004 e em 2006, o Sumaré foi seu primeiro time profissional,depois de dois anos no Rio Claro, 2012-2013, Buião trabalhou no VOCEM, de Assis no campeonato paulista da segunda divisão, mas retornou ao Rio Claro em 2014 para dirigir a equipe Sub20 e realizou a melhor campanha na história do clube e ficou na terceira posição do campeonato paulista e consequentemente foi efetivado para dirigir o clube no Paulistão de 2015.
“Todas estas experiências me ajudaram a crescer. Cada clube, cada técnico, cada desafio fez com que eu crescesse. Agora, é hora de retomar os trabalhos. Estou à disposição e não vejo a hora de voltar a exercer a minha profissão”, finalizou.





































































































































