Com ex-Palmeiras e Flamengo, Seleção FI da 3.ª rodada da Série C vem no clássico 4-4-2
O veterano volante Corrêa, que ainda atuou no Atlético-MG, impediu a derrota do Ituano, no estádio Novelli Júnior, para o Londrina
O veterano volante Corrêa, que ainda atuou no Atlético-MG, impediu a derrota do Ituano, no estádio Novelli Júnior, para o Londrina
Campinas, SP, 24 (AFI) – A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C chegou ao fim na noite desta segunda-feira, quando duas partidas foram realizadas. Por isso, a Seleção FI já está escalada.
Montada no tradicional 4-4-2, vem com apenas um volante. O veterano Corrêa, ex-Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, liderou o Ituano, impedindo a derrota para o Londrina. O timaço vem escalado por Luizinho Vieira, treinador do Volta Redonda.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA DA SÉRIE C:
Goleiro:
Henal (Imperatriz) – Depois do Imperatriz ter seus dois primeiros jogos adiados por conta de um surto de coronavírus no elenco, a equipe maranhense estreou com um importante empate sem gols diante do Remo. Mesmo jogando em casa, o Cavalo de Aço sofreu pressão da equipe remista durante todo o jogo e o goleiro Henal, fechou o gol, fazendo grandes defesas e ajudando o Imperatriz a somar o primeiro ponto.
Lateral-direito:
Victor Guilherme (Criciúma) – Na noite desta segunda-feira, no fechamento da terceira rodada, o Criciúma conseguiu engatar a segunda vitória seguida, ao bater o São Bento, pelo placar de 3 a 1, e entrar de vez na briga pela liderança do Grupo B. Um dos destaques foi o lateral-direito Victor Guilherme que fez uma grande partida defensivamente e participou ativamente da jogada do terceiro gol, na qual aproveitou uma falha da defesa adversária e deixou Michel na cara do gol para ampliar.
Zagueiro: William Alves (Santa Cruz) – Seguro, o zagueiro do Tricolor do Arruda fez boa atuação diante do Botafogo-PB. Além de conter o ímpeto paraibano quando o duelo estava empatado, marcou um gol no início do jogo, abrindo caminho para o triunfo pernambucano em João Pessoa. Além disso, quando viu seu companheiro de zaga, Danny Morais, sair por lesão, soube equalizar bem os espaços e puxar para cima a atuação de Denílson, reserva.
Lateral-esquerdo: Tiago Costa (Ferroviário-CE) – O experiente lateral vem sendo uma das peças mais regulares do Ferrão neste início de Série C. Diante do Tigre, auxiliou na produção ofensiva do Tubarão da Barra e executou bem a recomposição após as jogadas de ataque. Teve participação ativa durante o jogo e foi coroado com um golaço de falta nos últimos minutos, o qual fechou a goleada por 4 a 0 no duelo do sábado.
Meia: Wellington Rato (Ferroviário-CE) – Em boa fase, o grande nome do setor ofensivo do Ferroviário, mais uma vez, marcou um gol de pênalti. Além disso, teve participação ativa durante todo o jogo provocando o caos na zaga do Vila. Fora o gol marcado, o meia ainda provocou o caos no sistema defensivo do Vila e teve duas grandes oportunidades de gols. Em uma delas, deu uma cavadinha na saída do goleiro Fabrício, mas a bola caprichosamente bateu na trave e saiu.
Meia: Danilo Rios (Jacuipense-BA) – Inspirado, foi peça central na primeira vitória da Jacuipense na Série C. Além de dar a assistência para o gol de cabeça de Kanu, o meia assustou a meta Manauara em duas jogadas no primeiro tempo. Fora isso, foi o cérebro na criação do Jacupa. Ajudou a retomar o controle do jogo quando os visitantes tentavam impor o seu ritmo no início da partida e também a administrar a posse de bola após a abertura do placar.
Atacante: João Carlos (Volta Redonda-RJ) – Foi ‘o cara’ do triunfo do Esquadrão de Aço sobre o Tombense-MG, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Afinal de contas, marcou os dois gols tricolores no 2 a 0, sendo um tento em cada etapa de partida. Assim, o Voltaço segue invicto, com duas vitórias e um empate, somando já sete pontos.





































































































































