Com ex-Guarani e meia do Corinthians, time da Série B anuncia lista de dispensa
A diretoria do São Bento já iniciou a reformulação no elenco visando a próxima temporada
A diretoria do São Bento já iniciou a reformulação no elenco visando a próxima temporada
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – A diretoria do São Bento ainda não admite ter jogado a toalha na luta contra o rebaixamento, mas sabe que a situação é bastante difícil na Série B do Brasileiro e já deu início a reformulação no elenco visando a próxima temporada.
Cinco jogadores que tinham contrato com o São Bento até o fim da Série B foram liberados pela diretoria: os zagueiros Guilherme Mattis e Wesley, os volantes Paulo Vinícius e Vinícius Kiss, além do meia Fabrício Oya.
Ex-Fluminense e Guarani, Guilherme Mattis disputou 11 jogos com a camisa do São Bento, enquanto Wesley esteve em campo 19 vezes. Os volantes Paulo Vinícius e Vinícios Kiss atuaram oito e 20 vezes, respectivamente.
Emprestado pelo Corinthians para ser titular e camisa 10 do Bentão, Fabrício Oya teve um início promissor marcando gol logo na sua estreia, mas depois caiu de rendimento. Ainda balançou as redes mais uma vez. Ao todo, foram nove jogos. O meia perdeu espaços após a chegada de Milton Mendes.
Vindo de três derrotas seguidas, o São Bento amarga a lanterna da Série B, com 27 pontos, seis a menos que o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento.





































































































































