Com escassez de atacantes, Cuiabá não libera André para a Indonésia

Com dificuldade para contratar e com saídas recendentes de atacantes, o Cuiabá não liberou a ida de André para o Persis, da Indonésia

André negocia com a Ponte Preta
André negocia com a Ponte Preta (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 02 (AFI) – Com dificuldade de contratar e com as saídas de atacantes, o Cuiabá não liberou a ida de André para o Persis, da primeira divisão da Indonésia. A negociação entre as partes estavam bem adiantadas, mas o Dourado não quis se desfazer do jogador que segue no clube para a sequência do Brasileirão.

Recentemente o Cuiabá perdeu os atacantes Marquinhos, para o Apoel, do Chipre e Elton, que partiu para o CSA. Recentemente o meia-atacante Everton acertou com a Ponte Preta e também deixou o clube.

No mercado, o clube tem encontrado dificuldades para contratar. Apenas o meia Gabriel Pirani chegou ao Cuiabá. Já o meia Gabriel Castilho, que estava praticamente certo com o Dourado, acertou sua ida para o rival Ceará.

Com 23 partidas com a camisa do Cuiabá, o atacante marcou até agora tem três gols e deu duas assistências na temporada. André tem contrato com o Dourado até o final do ano.

NA TABELA

Abrindo a zona de rebaixamento da Série A, o Dourado aparece na 17ª colocação, com 20 pontos ganhos. No próximo domingo, o clube entra em campo contra o Fluminense, às 16h00, no Maracanã.

Confira também: