Com emojis, Guarani comenta troca de socos entre Bidu e Rodrigo Andrade
Bugre postou emoji de emoji de um homem com a mão no rosto e uma carinha com olhos e bocas para baixo
Bugre postou emoji de emoji de um homem com a mão no rosto e uma carinha com olhos e bocas para baixo
Campinas, SP, 02 (AFI) – Se nenhum dirigente ainda falou sobre a absurda trocação de socos entre Bidu e Rodrigo Andrade após a vitória do Guarani, por 2 a 1, sobre o Novorizontino no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o clube comentou a tetra nas redes sociais.
“Bidu e Rodrigo Andrade foram expulsos no fim da partida por se desentenderem”, postou o Guarani com o emoji de um homem com a mão no rosto e uma carinha com olhos e bocas para baixo.
O homem com a mão no rosto é o símbolo de se sentir envergonhado, decepcionado e frustrado por causa de algo estúpido, sem sentido. Já o outro emoji é a cara de decepcionado, triste.
EXPULSOS!
Sem pensar duas vezes, o árbitro Thiago Lourenço de Mattos expulsou os dois esquentadinhos. A confusão só acabou após a “turma do deixa disso”, composta por Bruno Silva, Aílton e Thales, separar Bidu e Rodrigo Andrade.
Com a expulsão, os dois são desfalques certos para o dérbi da próxima quarta-feira, às 21 horas, contra a rival Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão.
Apesar da treta, o Guarani se manteve na vice-liderança do Grupo D, agora, com 14 pontos, a três do líder Mirassol e a quatro do Santos, terceiro colocado.
VEJA AS IMAGENS !







































































































































