Com Elias e sem Rossi, Mano tenta engrenar no comando do Bahia
O Tricolor quer engatar a segunda vitória seguida para se afastar da zona de rebaixamento
O Tricolor quer engatar a segunda vitória seguida para se afastar da zona de rebaixamento
Salvador, BA, 02 (AFI) – Após desencantar diante do Botafogo por 2 a 1, Mano Menezes tenta engrenar com o Bahia no Campeonato Brasileiro no confronto contra o Sport neste domingo, às 18h15, no estádio do Pituaçu, pela 13ª rodada. O treinador não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Elias, ex-Corinthians e Atlético Mineiro, deverá seguir entre os titulares, diferente de Rodriguinho. O jogador será reavaliado e, com desgaste físico, poderá ser poupado. Caso isso se confirme, Ramires será escalado, formando o meio de campo com Gregore.
Outro quem poderá aparecer entre os relacionados é o zagueiro Anderson Martins, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. No entanto, deverá ficar como opção no banco de reservas.
SITUAÇÃO!
“É necessário continuar evoluindo. Conquistamos um resultado positivo contra o Corinthians e queremos seguir nessa trajetória. A retomada da confiança cria um ambiente favorável para continuar evoluindo. Temos mais um jogo difícil pela frente, mas seguir rodando o elenco, até porque teremos uma grande sequência de jogos, ainda mais com a Sul-Americana chegando”, falou o treinador.
O Bahia tem 12 pontos na tabela de classificação e ainda luta para se distanciar da zona de rebaixamento. A vitória contra o Botafogo tirou o time da lanterna, mas a situação ainda é delicada.
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ramires e Elias; Élber, Gilberto e Clayson. Técnico: Mano Menezes.





































































































































