Com elenco reformulado, treinador estreia com vitória na Copa SC

Sob o comando de Waguinho Dias, o Marcílio Dias bateu a Chapecoense

Waguinho Dias começou a quarta passagem pelo Marcílio Dias com vitória sobre a Chapecoense

waguinho dias marcilio01
Waguinho Dias iniciou a quarta passagem pelo Marcílio Dias com vitória (Foto: Divulgação)

Itajaí, SC, 05 (AFI) – O Marcílio Dias estreou com o pé direito na Copa Santa Catarina ao ganhar da Chapecoense, por 2 a 1, fora de casa. A partida marcou o início da quarta passagem do técnico Waguinho Dias no comando do Marinheiro.

Mesmo atuando fora de casa, o Marcílio Dias abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Jeferson Renan, aos 13, e Gustavo Poffo, aos 34. Na etapa final, a Chapecoense descontou com Neto, mas o Marinheiro conseguiu segurar a vitória.

A vitória foi importante para Waguinho Dias, que chegou ao clube a pouco mais de um mês e enfrentou uma reformulação no elenco. Durante a preparação para a Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias fez quatro jogos-treino, com três vitórias e um empate.

“Os jogadores estão de parabéns pela vitória diante da Chapecoense. Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter marcado mais gols. No segundo tempo era normal que o adversário viesse para cima, mas tivemos tranquilidade mesmo sofrendo o gol. O time se comportou bem e a tendência é de crescimento durante a competição”, disse Dias.

A vitória deixa o Marcílio Dias na vice-liderança, com os mesmos três pontos do líder Figueirense, ficando atrás apenas no saldo de gols. Agora, o foco está no jogo contra o Joinville, no Estádio Hercílio Luz, onde o Marinheiro não faz uma partida oficial há mais de cinco meses.

“Mais um jogo difícil diante do Joinville, que vem de derrota. Estamos trabalhando forte e contamos com a chegada de alguns reforços para realizarmos mias uma boa partida”, finalizou o treinador.

Marcílio Dias e Joinville se enfrentam neste domingo, no Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Confira também: