Com elenco liberado, Ponte suspende Majestour e atendimento a sócio torcedor
Com pandemia do coronavírus, Macaca decide por colocar parte do quadro de funcionários em home office
Com pandemia do coronavírus, Macaca decide por colocar parte do quadro de funcionários em home office
Campinas, SP, 18 (AFI) – Após paralisar os treinamentos em todas as categorias – profissional, base e feminino -, a Ponte Preta anunciou a suspensão de alguns trabalhos internos por tempo indeterminado em virtude da pandemia do coronavírus.
No Estádio Moisés Lucarelli, estão suspensas as atividades de atendimento ao público, tais como o ‘Majestour’ e o atendimento físico ao Torcedor Camisa 10+.
Tal processo continua normalmente por telefone (19 2101-7210), canal exclusivo do WhatsApp (19 98292-3631) e email ([email protected]).
REORGANIZAÇÃO
Além restringir o trabalho da atendimento ao torcedor por problema de saúde mundial, a Macaca colocou parte dos funcionários para trabalhar em ‘home office’.
Os profissionais com função estritamente necessária participam de rodízio, reforçando o cuidado especial para evitar a contração do vírus.
Na semana passada, ainda antes do Dérbi 196, o clube campineiro já havia dispensado trabalhadores com mais de 60 anos e com condições de saúde vulnerável – afastamento do roupeiro Robertinho, por exemplo -, bem como o fechamento total da unidade Paineiras ao público.





































































































































