Com elenco completo, Guilherme Alves convoca torcida para apoiar o Paysandu
Após vencer Guarani, Papão vai encarar em casa o Figueirense que está na zona do acesso
Após vencer Guarani, Papão vai encarar em casa o Figueirense que está na zona do acesso
Belém, PA, 26 (AFI) – O técnico Guilherme Alves (foto / Fernando Torres / Paysandu) quer o apoio novamente da torcida do Paysandu no próximo desafio da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto é verdade que ele fará dois treinos com os portões abertos. O comandante espera ter o apoio especial dos torcedores como teve antes da vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, na última terça-feira.
“Vou abrir os portões de novo. Nós precisamos estar perto dos torcedores. A responsabilidade de trazer o torcedor de volta era nossa”, afirmou ele.
O treinamento com a presença dos torcedores nesta quinta-feira será às 18 horas. O acesso do público será liberado somente no setor das cadeiras, a partir das 17h45. O Paysandu tentará embalar na Série B contra o Figueirense, que está no G4, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 18ª e penúltima rodada.

Guilherme Alves não terá jogadores suspensos ou lesionados. O treinador, no entanto, espera um parecer do departamento médico relação ao volante Willyam e ao lateral-esquerdo Mateus Müller que deixaram o campo na última rodada por cansaço. Eles serão avaliados para saber se terão condições de enfrentar o rival catarinense.
O Paysandu subiu para o 13º lugar com 21 pontos, três a mais do que a zona de rebaixamento e seis a menos do que o G4.





































































































































