Com dúvidas e sem Walter, Athletico tem jogo complicado na luta contra degola
O atacante não estará em campo após sentir uma lesão no aquecimento do jogo contra o Flamengo
O atacante não estará em campo após sentir uma lesão no aquecimento do jogo contra o Flamengo
Curitiba, PR, 06 (AFI) – – O técnico Paulo Autuori tem alguns problemas para escalar o Athletico na partida contra o Fortaleza neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o atacante Walter, que sofreu uma lesão no aquecimento do duelo contra o Flamengo. O jogador será preservado para voltar 100% nas próximas partidas.
Com isso, o treinador ganhou algumas dúvidas, até porque depende do Departamento Médico para escalar Nikão e Léo Cittadini. A dupla sequer viajou para o Rio de Janeiro para estarem liberados visando o Fortaleza. Caso o primeiro não jogue, Carlos Eduardo formará o trio com Reinaldo e Kayzer. Já Christian é o substituto do ex-santista.
“Não há tempo para lamentações. Temos que pensar no jogo de sábado. O jogo contra o Fortaleza é extremamente importante para nós. É o começo do returno. Vamos analisar e ver quem poderá estar em campo para buscarmos a vitória”, falou o técnico Paulo Autuori.
SITUAÇÃO!
Há sete jogos sem vencer na competição, o Athletico aparece na vice-lanterna, com 16 pontos, três de sair da zona de rebaixamento. A pressão aumentou ainda mais em cima do clube após a eliminação na Copa do Brasil diante do Flamengo, no meio da semana. No Brasileirão, vem de revés frente ao Sport, por 1 a 0.
ATHLETICO: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini (Christian); Nikão (Carlos Eduardo), Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.





































































































































