Com dores no joelho, Camilo pode desfalcar a Chapecoense contra o CSA
Meio-campista aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se terá condições de jogo
Meio-campista aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se terá condições de jogo
Chapecó, SC, 02 – O meia Camilo pode desfalcar a Chapecoense neste domingo, na partida contra o CSA, em Maceió, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com dores persistentes no joelho, ele passou por exames na tarde desta segunda-feira e aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se terá condições de jogo.
“Estou com dor no joelho há alguns jogos. Nunca me atrapalhou, mas no primeiro tempo (na derrota para o Santos) tentei dar uma virada, um chute com a perna esquerda, acabei sentindo um pouco. Não me atrapalhou durante o jogo. Por mim estou tranquilo, mas vamos esperar a situação do exame”, explicou Camilo.
Caso o meia seja vetado, a principal opção para ficar com a vaga contra o CSA é o argentino Diego Torres. Outro jogador que tem boas chances de desfalcar o time em Maceió é o volante Elicarlos, que foi liberado por tempo indeterminado para acompanhar a situação da mãe, que passa por problemas de saúde.
O compromisso deste domingo trata-se de um duelo direto. Em 17º lugar, primeira posição dentro da zona de rebaixamento, com 14 pontos, a Chapecoense tem apenas dois pontos a mais que o CSA, vice-lanterna.





































































































































