Com domínio de time 100%, Seleção FI do Paulista A3 tem destaque de vencedores

Dentre os melhores jogadores desta segunda rodada está nada menos que o atacante Alecsandro, ex-Palmeiras e Atlético-MG

Dentre os melhores jogadores desta segunda rodada está nada menos que o atacante Alecsandro, ex-Palmeiras e Atlético-MG

0002050534757 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada de forma completa na tarde desta quarta-feira (11) e como não poderia ser diferente, os times que saíram vitoriosos, garantiram representantes entre os melhores da rodada, na Seleção FI. Único time com 100% de aproveitamento, o Noroeste dominou a lista.

Isso porque, o técnico desta ‘verdadeira máquina de futebol’ será Luis Carlos Martins, comandante do próprio Norusca. O experiente Alecsandro, ex-Palmeiras, Vasco e Atlético-MG também não poderia ter ficado de fora, ao deixar a sua marca em sua reestreia na vitória sobre o Barretos, por 3 a 0.

Outros destaques ficaram para jogadores do Linense e Desportivo Brasil que também venceram nesta rodada que foi cheia de empates.

O Noroeste, de Alecsandro, dominou a Seleção FI com três representantes(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O Noroeste, de Alecsandro, dominou a Seleção FI com três representantes(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DO PAULISTA A3:

0002050534973 img


CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro:
Max Muralha (Comercial) –
Se Alex Muralha vem se destacando na elite pelo Mirassol, o seu “xará” também está fazendo bonito no Paulista A3. O Comercial não estava em uma tarde inspirada e só não foi derrotado em casa pelo Olímpia porque Max Muralha fez boas defesas e salvou o Bafo.

Lateral-direito:
Chiquinho (Penapolense) –
Penapolense e Rio Preto fizeram um jogo bastante equilibrado, tanto que ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Tenente Carriço. Um dos grandes destaques do time da casa foi o lateral-direito Chiquinho, que aparece várias vezes apoiando ao ataque e foi fundamental no gol. Isso porque, foi dos pés dele que saiu a assistência para Américo.

Com destaques dos dois lados, Penapolense e Rio Preto empataram por 1 a 1 (Foto: Silas Reche)
Com destaques dos dois lados, Penapolense e Rio Preto empataram por 1 a 1 (Foto: Silas Reche)

Zagueiro:
Rodrigo (Batatais) –
Jogando em casa, no Estádio Osvaldo Scatena após um ano, já que o local estava interditado desde março passado, o Batatais não conseguiu vencer a primeira no Campeonato Paulista da Série A3, mas arrancou um empate importante diante do Primavera, por 0 a 0. Isso porque, a equipe sofreu pressão durante todo o duelo, mas conseguiu se defender bem. Um dos destaques foi o zagueiro Rodrigo, que foi impecável na contensão.

Zagueiro:
Nino (Rio Preto) –
Mesmo jogando fora de casa, o Rio Preto conseguiu arrancar um empate diante da Penapolense, pelo placar de 1 a 1. No duelo, o grande destaque do Jacaré foi o zagueiro Nino, que não deu espaço para os atacantes da Penapolense. Além disso, foi o ataque quando teve espaço e de cabeça, como elemento surpresa, marcou o gol de empate do time alviverde.

Lateral-esquerdo:
Oliveira (São José) –
Oliveira teve que se desdobrar quando o São José ficou com um a menos logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Além da parte defensiva, o lateral também ajudou no ataque. E como! Foi dele o gol que salvou o São José da derrota e aos 44 minutos do segundo tempo.

Volante:
Guilherme Madruga (Desportivo Brasil) –
Muito seguro defensivamente e perigoso no ataque, o volante do Desportivo Brasil foi importantíssimo para a vitória de sua equipe diante do Nacional, por 3 a 2. Aos 43 minutos, em cruzamento na área, o goleiro Matheus Poletine ‘caçou borboleta’ e Guilherme fez o terceiro do Desportivo no jogo.

O Desportivo Brasil chegou a primeira vitória após bater o Nacional (Foto: Caio Moraes/Nacional)
O Desportivo Brasil chegou a primeira vitória após bater o Nacional (Foto: Caio Moraes/Nacional)

Volante:
Russo (Linense) –
Foi sofrido, mas o Linense conseguiu a primeira vitória dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando em casa, no Estádio Gilbertão, o Elefante recebeu e bateu Bandeirante, pelo placar de 2 a 1. O grande destaque do time de Lins foi o volante Russo que marcou o gol da vitória no segundo tempo. Ele recebeu na área e mostrou faro de gol, ao mandar a bola para às redes de bico.

Meia:
Igor Pimenta (Noroeste) –
Apesar de não ter balançado as redes na vitória do Noroeste em cima do Barretos, pelo placar de 3 a 0, o meia Igor Pimenta foi peça fundamental para manter os 100% de aproveitamento da equipe na competição estadual. Ele participou ativamente dos três gols e na jogada do tento marcado por Alecsandro, foi dos pés dele que começou a jogada.

Atacante:
Emanuel (Capivariano) –
Emanuel não é daqueles jogadores que costumam ficar esperando a bola. Ele se movimenta e dá trabalho aos zagueiros. Nesta quarta-feira, ainda foi feliz ao acertar um belo chute cruzado para abrir o marcador. Precisão impecável.

Atacante:
Walison Madalena (Desportivo Brasil) –
Madalena foi o nome do jogo diante do Nacional no estádio Nicolau Alayon. Com dois gols anotados, o atacante do Desportivo aterrorizou a defesa do Naça e garantiu a vitória por 3 a 2 de sua equipe.

Batatais e Primavera fizeram um grande jogo, mas ficaram no empate sem gols (Foto: Sandro Rodrigues/EC Primavera)
Batatais e Primavera fizeram um grande jogo, mas ficaram no empate sem gols (Foto: Sandro Rodrigues/EC Primavera)

Atacante:
Alecsandro (Noroeste) –
Alecsandro, ele mesmo, precisou de 17 minutos em campo para marcar seu primeiro gol em seu retorno ao Noroeste. O atacante entrou no segundo tempo do duelo contra o Barretos e marcou o terceiro gol da vitória. Ele mostrou, mais uma vez, fato de gol para receber um cruzamento na esquerda de Denilton para mandar de cabeça a bola para o fundo das redes.

Técnico:
Luis Carlos Martins (Noroeste) –
Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Noroeste, único time com 100% de aproveitamento neste inicio de Campeonato Paulista da Série A3. Muito disso é graças ao técnico Luís Carlos Martins que ajudou demais o Norusca a superar e vencer bem o Barretos, por 3 a 0. Mais uma vez, está colocando a equipe de Bauru entre os favoritos ao acesso.