Com dois técnicos, Votoraty segue indefinido para domingo

Votorantim, SP, 18, (AFI) – Na guerra e no esporte vale tudo. Dentro deste lema, o Votoraty faz mistério e a comissão técnica, formada por Carlos Fura e Claudinho Anacleto fazem mistério e só vão divulgar o time que joga contra o Grêmio Catanduvense, no Estádio “Domènico Paolo Metidieri”, domingo, às 11h, momentos antes da partida.O time grená de Votorantim chega a esta última rodada do quadrangular final da Série A-3 com cinco pontos, atrás do São Bernardo, com seis, e para conseguir o sonhado acesso para a A-2 em 2008, sem depender de ninguém, tem que ganhar por três gols de diferença. Senão vai depender que o São Bernardo não vença em Monte Azul.

Segundo os técnicos o clima é o melhor possível para esta decisão: “agora só depende da gente”, disse Fura. Anacleito disse que o Votoraty tem que se superar em mais este jogo. No coletivo desta sexta-feira, a comissão técnica do Votoraty colocou várias formações. Segundo Fura o time jogou num 3-6-1 o campeonato inteiro, e na fase final num 4-4-2, mas pode até surpreender e sair num 4-3-3. Dentro dos mistérios do treinador, Netinho e Gustavo jogam na zaga, mas pode entrar Rafael como terceiro zagueiro. Com isso Fabinho ou até Fabio Costa podem sair. Nas laterais, a dúvida é entre Dailson e Alex. No ataque, Fabinho e Macena são opções para atuarem ao lado de Nicácio.

A provável formação: David; Dailson (Alex), Gustavo, Netinho e Zè Tiago; Raul, Moisés, Cascata e Fábio Costa (Rafael Paraíba); Fabinho (Rafael Paraíba ou Macena) e Nicácio.