Com dois ex-Seleção e técnico de acessos, confira os treinadores do Paraibano 2021

Estadual da Paraíba colocará a bola para rolar nesta quarta-feira após dois adiamentos

Estadual da Paraíba colocará a bola para rolar nesta quarta-feira após dois adiamentos

0002050541762 img

João Pessoa, PB, 13 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2021 chegou a ser cancelado pelos clubes por falta de grana e sofreu dois adiamentos, mas ainda assim colocará a bola para rolar nesta quarta-feira. E a lista de técnicos chama a atenção. O Portal Futebol Interior traz a relação completa dos comandantes.

Na lista há dois ex-jogadores da Seleção Brasileira. Aos 43 anos, Warley comandará o Nacional de Patos. Quando era auxiliar, Warley dirigiu o Botafogo-PB em três oportunidades. Lá, conquistou, como atleta, cinco edições de Campeonato Paraibano (2013, 2014, 2017, 2018 e 2019) e uma Série D de Campeonato Brasileiro, além do vice na Copa do Nordeste de 2019.

Warley vai comandar o Nacional. (Foto: Divulgação)

Warley vai comandar o Nacional. (Foto: Divulgação)

Como atacante, Warley chegou a defender até mesmo a Seleção Brasileira, além de ter passado por grandes clubes como Athletico-PR, São Paulo, Udinese, Grêmio, Palmeiras, entre tantos outros.

OUTRO EX-SELEÇÃO!
Marcelinho Paraíba, de 45 anos, acertou com o Treze para a função de auxiliar-técnico, mas acabou largando a aposentadoria para tentar ajudar o time a escapar do rebaixamento na Série C. Logo depois, pendurou as chuteiras e aceitou o desafio de ser técnico e segue à frente do atual campeão Galo.

Revelado no Campinense-PB, Marcelinho Paraíba viveu grandes momentos com as camisas de São Paulo, Grêmio, Coritiba e Sport, além do Hertha Berlin-ALE. O ex-meia ainda passou por Flamengo, Fortaleza, Joinville e Portuguesa, entre outros.

Marcelinho Paraíba comanda o atual campeão Treze. (Foto: Divulgação)

Marcelinho Paraíba comanda o atual campeão Treze. (Foto: Divulgação)

ELE CONHECE!
Já Gerson Gusmão tem 47 anos e, em pouco tempo de carreira, deixou seu nome gravado na história do Operário. No clube paranaense, entre 2016 e 2020, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D em 2017, o Paranaense da Segunda Divisão em 2018 e a Série C do Brasileirão em 2018. Hoje, ele comanda o Botafogo.

CONFIRA OS TÉCNICOS DO PARAIBANO 2021:

Atlético – Alexandre Lima
Botafogo – Gerson Gusmão
Campinense – Ederson Araújo
Nacional – Warley
Perilima – Dinho Silva
São Paulo – Ramiro Souza
Sousa – Paulo Schardong
Treze – Marcelinho Paraíba