Com dois desfalques, técnico define Chapecoense para encarar o Grêmio
Mauríxio Ramos entra na defesa, enquanto Arthur Gomes recebe nova oportunidade no ataque
Mauríxio Ramos entra na defesa, enquanto Arthur Gomes recebe nova oportunidade no ataque

Chapecó, SC, 02 (AFI) – A Chapecoense só entra em campo no sábado, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Emerson Cris já tem em mente o time que pretende mandar a campo.
Sem poder contar o atacante Henrique Almeida, que pertence ao Grêmio, e o zagueiro Douglas, que lesionou o músculo adutor da coxa, o treinador já definiu os substitutos.
DEFESA E ATAQUE
O experiente Maurício Ramos será escolhido para compor a zaga com Gum, enquanto Arthur Gomes recebe nova oportunidade no ataque.
“O Maurício Ramos já entrou no último jogo e foi bem. É um líder, um cara que vai somar. Espero que ele repita o desempenho da estreia.
É um cara experiente e que vai agregar muito. Na frente, o Arthur Gomes vai fazer uma função que ele gosta. A gente vem preparando ele para esse tipo de situação”, afirmou Emerson Cris.

PROVÁVEL TIME
O provável time da Chapecoense para essa partida é formado por: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.
Grêmio e Chapecoense se enfrentam na segunda-feira, às 20 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time da casa é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. A Chapecoense, com nove, está na 18ª posição.






































































































































