Com direito a sonoro 3 a 0, saiu o campeão da MLS 2020
Destaque para o argentino Lucas Zelayarán que anotou dois gols, enquanto haitiano Derrick Etienne também deixou sua marca
Destaque para o argentino Lucas Zelayarán que anotou dois gols, enquanto haitiano Derrick Etienne também deixou sua marca
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Columbus Crew é o mais novo campeão da Major League Soccer (MLS), principal campeonato dos EUA e do Canadá. O aurinegro atropelou o Seattle Sounders, por 3 a 0, e voltou a dar a volta olímpica.
Destaque para o argentino Lucas Zelayarán que anotou dois gols, enquanto haitiano Derrick Etienne também deixou sua marca. Agora, o Columbus Crew soma dois títulos na MLS, assim como Houston, San José e o próprio Seattle Sounders. O recordista de conquistas segue sendo o LA Galaxy.
Nesta temporada, a MLS também sofreu por conta da pandemia de Covid-19. A temporada começou pouco antes de ser paralisada em março por causa do novo coronavírus. Nesse período, os organizadores criaram uma competição fechada em Orlando.
A ideia era não deixar os clubes parados. Os jogos também valeram pontuação para a temporada regular. Na volta da MLS, a maioria dos jogos foram realizados com portões fechados. No final, o Columbus Crew levou a melhor.






































































































































