Com direito a churrasqueira na arquibancada, América-MG cutuca Cruzeiro
Cruzeiro mandará seus próximos jogos no Independência, casa do América-MG
Cruzeiro mandará seus próximos jogos no Independência, casa do América-MG
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O América-MG perde o amigo/rival, mas não perde piada. O Coelho usou as redes sociais para cutucar o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, a diretoria da Raposa informou que deixará de jogar no Mineirão e atuará no Independência até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Alô, Arena Independência! Sal grosso na nossa casa só no churrasco do #Coelhão, hein?!”, postou o clube nas redes sociais.
Na foto do América, o Coelho segura a bandeira do clube ao lado de uma churrasqueira com linguiça e cenoura. Ao fundo, o time do América treina para defender a vice-liderança.
A brincadeira é por causa da superstição do Cruzeiro. Antes dos 4 a 1 sobre o Brasil-RS, a Raposa, que vinha em baixa atuando como mandante, jogou sal grosso no gramado do Mineirão.
TROCA!
O Cruzeiro decidiu deixar o Mineirão por causa dos gastos. No Independência, os valores serão menores e “também contempla a quitação de um débito anterior que o Clube possuía com a administração do estádio”, explicou o Cruzeiro.
A mudança acontecerá já contra o CSA em 15 de dezembro. Além dos alagoanos, o Cruzeiro ainda receberá no estádio do rival América, Cuiabá, Oeste, Operário e Náutico.
No Independência, desde 15 de outubro de 1950, a Raposa realizou 321 jogos com 161 vitórias, 70 empates e 90 derrotas. São 532 gols a favor e 371 tentos tomados.





































































































































