Com dez reforços, Portuguesa treina forte em Águas de Lindóia

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A Portuguesa segue trabalhando a todo vapor em Águas de Lindóia. Neste sábado, a Rubro Verde treinou em dois períodos. Pela manhã, o elenco luso realizou trabalho de musculação na academia do hotel Oscar Inn e, em seguida, participou de testes físicos. Já na parte da tarde, o técnico René Simões comandou um treinamento técnico.

Confira:
Série B: Vasco é “campeão” do turno em tarde de goleadas

Para o duelo contra o Vila Nova, terça-feira, no Canindé, René terá o retorno de 10 atletas. Os zagueiros Bruno Rodrigo e Thiago Gomes, os volantes Ygor e Acleisson, o meia Preto e o atacante Edno, que cumpriram suspensão automática na última rodada, os zagueiros Ediglê e Preto Costa e o volante Erick, liberados pelo departamento médico, e o atacante Zé Carlos, que teve a sua documentação liberada pela CBF, estão à disposição do treinador.

Por outro lado, o lateral esquerdo Anderson Paim, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Fellype Gabriel, com dores no púbis, desfalcam a Lusa. O volante Marco Antonio, com uma distensão muscular na coxa direita, e o atacante Christian, com dores na panturrilha da perna esquerda, seguem no DM e são dúvidas.

“Nós vamos iniciar um novo turno e nada melhor do que uma vitória para embalar. Sabemos que será um jogo complicado, mas só pensamos nos três pontos”, afirmou o atacante Zé Carlos, que poderá fazer a sua estreia pela Lusa.