Com desfalques, Novorizontino tenta embalar para seguir com chances no 'grupo da morte'

Para a partida contra a Ferroviária, o técnico Léo Condé tem três desfalques certos para armar o time titular

Para a partida contra a Ferroviária, o técnico Léo Condé tem três desfalques certos para armar o time titular

0002050542533 img

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – O Novorizontino retornou ao Paulistão depois da pausa de mais de um mês com o pé direito ao vencer o São Caetano, na rodada passada, pelo placar de 2 a 0 e embolar de vez a briga pela classificação no Grupo C. Focado em mais um bom resultado, o Tigre volta a campo neste sábado (17), no horário atípico das 22h15, para receber a Ferroviária no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Para a partida, o técnico Léo Condé tem três desfalques certos para armar o time titular, dois que já estavam de fora e um que tinha acabado de voltar e se lesionou de novo. Trata-se do meia Pereira que acabou sofrendo uma luxação no cotovelo contra o São Caetano, na partida em que deu assistência para um dos gols. Ele ficará de fora de três há seis semanas, em recuperação.

Com desfalques, Novorizontino tenta embalar para seguir com chances no 'grupo da morte'

Com desfalques, Novorizontino tenta embalar para seguir com chances no ‘grupo da morte’

Já os laterais Ricardo Luz e Lepu, que se recuperam de lesão recentemente, voltaram a treinar com bola, mas ainda não tem condições de jogo. De qualquer forma, o técnico Léo Condé espera uma partida bastante equilibrada com as duas equipes buscando o resultado.

“Esperamos um jogo difícil, afinal a Ferroviária vem fazendo uma boa campanha dentro da competição e está sendo bem treinada pelo Pintado. Assim como também, acredito que, do nosso lado também será uma equipe que irá criar dificuldade para eles. Tem tudo para ser um grande jogo, são duas equipes que tem jogadores de velocidade e a tendência é que seja uma partida bem jogada”, disse o treinador.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Novorizontino deve ir a campo com a seguinte formação: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Guilherme Queiroz e Douglas Baggio.

player