Com desfalques, Lusa segue indefinida para pegar Juventus
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Repleto de desfalques para encarar o Juventus, nesta quarta-feira, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista, a Portuguesa adota a tática do mistério para tentar surpreender o adversário.
O técnico Vágner Benazzi confirma que ainda não definiu os substitutos dos dois suspensos. O zagueiro Júlio Santos e o meia Preto ficam de fora, pela expulsão no empate por 1 a 1 contra o Rio Claro. O meio-campista ainda terá de cumprir mais uma partida, pois, além da expulsão, recebeu o terceiro cartão amarelo.
Outro problema da equipe é o lateral-direito Patrício, que realizou uma ressonância magnética nesta manhã e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Zé Maria deve ocupar a lateral-direita, sua posição de origem.
Na zaga, Bruno e Marco Aurélio continuam como titulares, já que Júlio Santos começou a partida passada no banco de reservas. Para o lugar de Preto, Benazzi cogita a possibilidade de recuar Ramón e formar o ataque com Marcelo de Faria e Christian.
Dessa forma, a Portuguesa deve entrar em campo com André Luiz; Zé Maria, Bruno, Marcelo Aurélio e Osmar; Dias, Rai, Carlos Alberto e Ramón; Marcelo de Faria e Christian.





































































































































