Com desfalques, Brasiliense se apresenta pensando na Ponte

Brasília, DF, 16 (AFI) – Depois do empate, por 2 a 2, com o Barueri, na última sexta-feira, quando vencia o jogo até os 43 minutos do segundo tempo, o grupo de de jogadores do Brasiliense volta aos trabalhos nesta segunda-feira.

Para a próxima partida, sexta-feira, contra a Ponte Preta, no Serejão, o técnico Wanderley Paiva não contará com o zagueiro artilheiro Padovani, que recebeu o terceiro cartão no último jogo, e com Bruno de Jesus, também punido. O lateral esquerdo Bill, que saiu machucado na partida de sexta, será avaliado pelo departamento médico do clube.

Para a zaga, formando dupla com Junior Baiano, quem pode assumir o lugar de Padovani, é o zagueiro Pedro Paulo. Caso Bill não tenha condições de jogo, Rodriguinho, que atuou na meia esquerda, pode ser deslocado para atuar na lateral esquerda.

Nos trabalhos da semana, o treinador do Brasiliense irá confirmar as alterações. Wanderley Paiva destacou que “não podemos levar gols por desatenção. Nossa zaga é alta. Precisamos melhorar nosso posicionamento. Também, nas cobranças de faltas, nossa barreira tem deixado buracos, permitindo que a bola passe. Vamos treinar isto tudo, e buscar melhorar”.

O Brasiliense caiu para a sétima posição, com 19 pontos ganhos. Depois da Ponte, na rodada seguinte, também em casa, joga com o Vitória-BA.

Julgamento
O atacante Léo Guerreiro, ex-Brasiliense, está na pauta de julgamentos do STJD. O jogador foi flagrado no exame antidoping, na partida do dia 26 de maio, vitória do Brasiliense sobre o Paulista, por 4 a 1.