Com desfalque, Marcelo Veiga mudará Braga pela sexta vez em seis jogos
O volante Preto estará suspenso para o duelo contra o ASA
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga mais uma vez não poderá escalar a mesma equipe, mesmo que queira para o jogo contra o ASA. Desde que chegou o treinador está tendo problemas de lesões ou cartões amarelos e não pode dar sequência de jogos. Até o momento foram cinco jogos e cinco equipes diferentes.
Contra o ASA não será diferente. O volante Preto recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará, por 5 a 3, e estará suspenso para o duelo. Por outro lado, o técnico contará com o retorno de Carlinhos e Francesco, que cumpriram suspensão automática na última terça-feira.
“Temos uma partida importante no sábado, contra o ASA e esperamos muita dificuldade como tem sido em todos os jogos. Temos que conquistar a vitória, apagar os últimos resultados e chegar logo nos 45 pontos que deve ser a pontuação de corte para permanência na Série B.
O provável time do Bragantino deve ter: Leandro Santos; Robertinho, Rafael Andrade e André Vinícius; Léo Jaime, Serginho, Preto, Magno Cruz e Gustavo; Thiaguinho e Lincon





































































































































