Com dérbi de lado, Ponte tenta evitar pior sequência de derrotas no ano
Sem vencer desde 30 de janeiro, Macaca jamais foi batida em três jogos consecutivos em 2020
Sem vencer desde 30 de janeiro, Macaca jamais foi batida em três jogos consecutivos em 2020
Campinas, SP, 12 (AFI) – Pressionada pela péssima no Campeonato Paulista e integrante da zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem chance de evitar série inédita em 2020 contra o Afogados da Ingazeira.
Nesta quinta-feira, a partir das 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, Macaca tenta escapar da terceira derrota consecutiva na temporada, algo inédito até aqui, apesar do viés de baixa.
Com cinco tropeços nos seis últimos jogos do Estadual, mas com duas classificações intercaladas na Copa do Brasil, time campineiro não sabe o que é vencer desde 30 de janeiro.
Na oportunidade, ainda sob comando técnico de Gilson Kleina, despachou o Corinthians por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, e engatava bom início – Bruno Reis e Roger, no intervalo de dois minutos, balançaram as redes a favor da Ponte, enquanto Mauro Boselli descontou.
Com o Dérbi 196 batendo na porta, Alvinegra mede forças com o clube pernambucano para abrir vantagem no mata-mata. Em caso de classificação à 4ª fase, recebe premiação de R$ 2 milhões.





































































































































